Minha senha está incorreta
Se você está tentando acessar o site e uma mensagem de erro é apresentada na página de LOGIN, você deverá clicar no link Recuperar Senha e inserir seu e-mail cadastrado. Você receberá uma mensagem no seu e-mail com instruções para cadastrar uma nova senha. Caso não tenha recebido a mensagem, verifique na pasta de Spam ou aguarde alguns minutos, se ainda assim não receber a mensagem com as instruções, entre em contato com o nosso Suporte através do formulário ao lado.
Como se tornar um assinante?
Para ter acesso ILIMITADO ao conteúdo do nosso site, basta que você clique no botão ASSINE JÁ, selecione um plano de acesso e em seguida efetuar o pagamento.
Quais as formas de pagamento aceitas e qual o prazo para liberação?
Você pode pagar sua assinatura através de cartão de crédito ou boleto bancário. Se você efetuar o pagamento através de cartão de crédio sua assinatura será liberada imediatamente, logo após a aprovação do pagamento pelo cartão. Já pagamentos realizados através de boleto bancário são processados em até 48h úteis, sua assinatura será liberada automaticamente após a compensação do boleto pelo banco.
Como cancelar a Renovação Automática?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, basta fazer o LOGIN no site e clicar na opção MINHA ASSINATURA e em seguida clicar no botão DESATIVAR RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA. Para evitar novas cobranças, desative a renovação Automática antes da data de renovação de sua assinatura, os pagamentos realizados anteriormente NÃO PODEM ser devolvidos.
O site é seguro? Meus dados estão protegidos?
Além de trafegar suas informações através do protocolo HTTPS, que criptografa os dados inseridos, nossos servidores são protegidos e monitorados pela MCAFEE, garantindo a proteção dos seus dados.